AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ALEGRIA*!








Minha alegria
Vem da Fonte de tua energia
Vem de teus carinhos

Da tua atenção
Sedução
De minha paixão...


Estar em teu colo
Uma fascinação
Uma alucinação

Abrir tua camisa
Me entrelaçar
Em tuas carnes
Enquanto estás
A me abraçar..

Minha alegria
És tu
Com tua fantasia
Viver esta magia


Em ti
Por ti
P’ra ti


És a razão
Desta sede
De te amar
Beijar
Ser dona de teu coração

Viver eternamente
Tua ,sendo eu
somente EU
A musa de teu amor**




***      ***           *

2 comentários:

  1. Inspirada e linda poesia!beijos e ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. "Vem, meu menino vadio
    Vem, sem mentir pra você
    Vem, mas vem sem fantasia
    Que da noite pro dia
    Você não vai crescer

    Vem, por favor não evites
    Meu amor, meus convites
    Minha dor, meus apelos
    Vou te envolver nos cabelos
    Vem perder-te em meus braços
    Pelo amor de Deus

    Vem que eu te quero fraco
    Vem que eu te quero tolo
    Vem que eu te quero todo meu"
    (Sem Fantasia, Chico)

    Lindo , Flor! Eu não resisti com essa interação que achei a cara de seu poema.
    Um belo dia. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.