AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

HOJE FIZ UMA FESTA NO RECANTO*


Uma humilde Filosofia.

.....Estou realizada hoje.sei que vais rir de mim e me achar uma boboca.Mas sou assim mesmo,uma pessoa  humilde que vive a cata de um amor,que seja mais velho que eu,que seja meu senhor,que seja um Homem que me de carinhos,que me segure a mão e me leve com ele,que me deixe caminhar junto com os passos de luz dele. Procurando um senhor que seja para mim um Beija Flor.

Mas este texto é a minha realização como Rabiscadora de Sentimentos,Como Sonhadora,Romantica,Apaixonada;Como uma Visionária do Silêncio__é  o ponto
máximo de desafio para mim mesma.; ,satisfatório,Magistral,Divino,tudo que possas imaginar.

Por Sonhar com um amor , uma Metade que me complete,eu nem percebi e formei através de meus sentimentos e busca,um cabedal ,um acervo de várias matérias e textos,posso dizer tudo embusca do Amor.

Agora tudo aconteceu,porque tive o Incentivo do Leitor,de pessoas que chegam aqui e me empurram para frente.Portanto posso afirmar que o Dom é meu mas o Incentivo é de voces,Leitores.




6

                0

                                0

                                                     0.
S.eis  Mil
E.spalhados pelo Brasil
I.mantando  os entrelaços
S.ão carinhosos abraços.

M.aravilha,Sonho,Ilusão
I.dealização
L.iames de vidas,amor,coração.

Um  Lindo Dia  a Todos.
Valeu  Gente!*
Bjus\Mil\Flor*

                                 ***          *           ***

A Flor Enigmática

2 comentários:

  1. Parabéns,FLOR e muitos mais virão! Que tanta gente !!!MERECES!!!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso Flor,que seja sempre esta simaptia e amada por todos nós.
    Um abração terno com admiração.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.