AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Um lindo Sonho de Amor*
Nasceu em mim,com ele vivo,sonhei  o encontrei,
Um lindo Sonho de Amor*
Construi um Castelo de Crystal,dentro de teu coração,as minhas e tuas metades se colaram e se fizeram uma só e contigo fui viver.

Uma face angelical,uma imagem sem igual,um amor perfeito para os moldes da Terra.

Vivo nas nuvens flutuando,me dás a inspiração,teus carinhos,
Gentil,elegante,me enfeitiça,me atiças.Um mundo colorido colocas aos meus pés,és meu homem que me completas,meu porto seguro,te espero para ser eterno 
meu,pelo futuro

Um homem vestido de sonho.
Um lindo sonho vestido de homem

Sou Feliz.

Seja lá como for,sempre serás,

Um lindo sonho de Amor.

Não me acorde sim...............

                                        
A Flor  Enigmática.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.