AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ARDENTEMENTE*!*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Cada dia
Te amo,mais e mais
És minha alegria
Me enlouqueces
Cada vez mais...

Hoje eu vou
Abusar de ti
Vou te amar
Em outro lugar

Te quero nas águas
Do chuveiro
Na luz do luar
Quero desfrutar
De teu corpo inteiro..

Atitude,ação, -amante
Avante
desenhe,com espuma,com pincel
Desfrute desta paixão
 Abro meus caminhos,doce mel




Chegue  na Ilha
Maravilha
Trilha
Da Fantasia...

Tome posse
Desta sala –sedução
Abuse livremente
Paixão;





Perfume a espalhar
No ar cheiro
De ti em
 Veludo  carmim
Meu pioneiro

No fundo
Profundo
Entre
Meu ventre
Te acolhe
Ardentemente*!*




                                                §§§§§§§§

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.