AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 8 de maio de 2012

AMOR ,MEU LINDO!


(A FLOR ENIGMÁTICA)



O dia
Que puder estar em teus braços
Serei a amante mais feliz
Do Mundo!

A me rodear a alegria
Entrelaços
Como condiz
Profundos.

Vivo a sonhar
Quero deitar em teu peito
Nu
Assim do meu jeito
Vou sentir teu calor
O pulsar de teu coração
Sentir tua sedução

Me perder nas carícias
Sentir dentro de mim
Tuas delícias
Delirar,com este vulcão
Teu,a me queimar
A te desfrutar

Não vivo mais sem ti
Amor,Meu Lindo.

                                         §

2 comentários:

  1. Lindo amor declarado assim,Flor!!beijos,linda poesia! Boa noite!chica

    ResponderExcluir
  2. O amor que se declara e faz belas inspirações que nos encantam.
    Carinhoso abraço Flor.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.