AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 24 de julho de 2012

TUDO E NADA!

(A FLOR ENIGMÁTICA)


.
Sou nada
Quando não estás aqui
Sou Tudo
Quando estás junto de mim

És  minha  Fonte
 De   energia
És  minha  Alegria

Meu porto seguro
Unidos,só no futuro
Lado a lado
Já caminhamos
De Longe nos amamos

Um dia
A felicidade
Vai além da poesia
Estaremos presentes
Não seremos nada
Uniremos as metades
Nem estaremos ausentes

Seguiremos Lado a Lado
Seremos  Tudo
Seremos amados.


                                  (§)

3 comentários:

  1. Belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Venho lhe parabenizar pelo seu dia amiga.
    Um belo poema com inspiração encantada desta profetização da felicidade,que eu creio.
    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Flor, é sempre uma delícia conhecer, apreciar e aprender com suas obras... Amei...

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.