AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sábado, 4 de agosto de 2012

LUZ EM MINHA CANDEIA!

(A FLOR ENIGMÁTICA)




Senhor dos Céus
Mostrastes a seta
Que me conduz
A meta
Que vem da Cruz.


Agradeço
Não esqueço
Que tudo que me condiz
Tu me destes e me fez Feliz


Mostrou -me ao meu amor
Terra
Realizou meu sonho 
Nesta era
Sentimento    suave,risonho
Deu meu Dom


Em único som
Trombetas vão tocar
Mostrará  quem já é meu
Basta apenas esperar


Vamos unir
Nossas metades
Vamos ter novamente
Só Felicidades


Seja Meu e Teu
O  Amor
Já abençoado
Pelo Senhor




Para vida Eterna
Nesta união terna 
Coloque  tua Luz...


Em minha Candeia 


                                                                                                             


                                                                          






4 comentários:

  1. Lindo e que essa candeia esteja sempre acesa..beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Isso é o mais importante, a candeia! Beijos e meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Tudo que mais precisava hoje era ler um poema lindo falando desse amor supremo .
    O amor que sem ele nada sou nada seremos.
    Lindo lindo demais traz paz luz e esperança.
    Um abençoado final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!!
    Que bom que você gostou, volte sempre que possível...
    Sucesso para nos.
    Até +

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.