AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SEM FRONTEIRAS!FELIZ NATAL!



                                                          (A FLOR ENIGMÁTICA)




Papel feito saquinho,caixinha,bilhetinho,cartãozinho,enfeites mil,filigranas de mel,é  aquela farra,a bagunça foi feita,papel azul do céu,coloridos,floridos,já esquecidos ao chão,ao léu.

Fitinhas,largas,fininhas,estreitinhas,laços ,entrelaços,grandes,pequeninos,estão lá enfeitando os presentes,os sonhos,aos desejos,as realizações,trouxeram alegrias,presentes ganhos,esperados,inesperados,benesses dos céus.

Embrulhos de perfumes das flores dos amores,dos que se amam eternamente,dos que se amam com amizades,eternos,ternos,se abraçam,cantam,pura adrenalina no ar.

Roupas,comestíveis,doces ,docinhos,feitos,confeitos,brigadeiros,são verdadeiros,chocolates ao leite,doces,meio amargos,são os presentes desejados dos amantes dos chocolates.
Bom bom,de Bom Tom,cheios de Inspirações,com Dom.

A ceia,todos a mesa,delícias a satisfazer aos que comem por prazer,reunião,Tim Tim,estamos aqui outra vez.A ceia dos deuses,e seus néctares.Todos falam ao mesmo tempo,de coisas e não coisas,pastel,conversas ao léu,crianças gritam,riem,choram,já quebrou seu brinquedo?

É chegada a hora,um Grito Sufocado,um Viva Renovado,
um abraço apertado,uma amor descontraído,TIM TIM outra vez.

Ecoa nos céus uma Luz diferente,marca a presença,de algo expressivo,vejam o tapete azul Marinho tem uma Rota do dourado das Estrelas,um caminho desenhado,até a Gruta de antigamente,hoje não mais precisa exatamente ser neste local,porque hoje o aniversariante já está nos corações sem fronteiras,O Filho do Artista Renasceu,no Universo e dentro dos corações dos Homens de Bem .

Com esta Luz que seduz,Renasce na Terra,=
A Paz,Harmonia,A Esperança,A Alegria,A Felicidade,Os Sonhos,A Magia,O Novo Viver,Viver Bem,Sorrir,Ser Feliz,O Perdão,OAmor!
                              Renasceu JESUS!
Menino Rei,Salvador!
                                   *******

2 comentários:

  1. Querida Cecilia, que el espirutu de la Navidad entre en nuestro corazones, que tengas dias felices junto a tu familia,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que mensagem mais linda, nossa como adoro te ler, minha linda um lindo ano pra ti, muito amor, saúde e paz, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.