AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SEDUTOR.

 
                                              (A FLOR ENIGMÁTICA)






No teu corpo amor
Quero me deitar
Em toda tua extensão
Quero matar meus desejos
Que me enlouquecem
Quero extravasar minha paixão
Quando contigo eu sonhar
Todos os instantes aumentam os almejos
Me aquecem
Vibra meu corpo,me faz tremer
Arrepios se espalham pela pele
Vem me pegue
Me entregue teu amor delicia
Em teu colo me embolo
No afã de teus braços
Entrelaço o meu no teu corpo
A explodir este amor
Meu ....Sedutor.

                                       §

2 comentários:

  1. Beleza de sedução com encanto na otima construção.
    Bela semana amiga.
    Meu terno abraço Flor.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Um poema intenso, sensual e muito bonito! Bom dia!

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.