AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 16 de abril de 2013

ALMAS DA ETERNIDADE.





                                                               (FLOR*MCECILIA)

Ontem ,procurava a ti
Te sentia em minha metade
Mas não sabia,onde te encontrar
Sabia que te conhecia
Bastava te procurar

Hoje te encontrei
Exatamente como sonhei
Juntos vamos subir
E as metades vão sentir
Nosso calor
Do amado senhor e da Flor

Eu sou tua metade
Metade do Amor
És minha metade
A metade da Felicidade

Juntos aos céus subiremos
Somos
Almas da Eternidade!

                                  §

13 comentários:

  1. Almas que hermoso poema! querida Cecilia como esta? Espero que mejorada con el tratamiento,cuidate, un abrazo .J.R.

    ResponderExcluir
  2. Flor, vá em paz!!! Fiquei triste! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/4/13

    Descanse em paz Flor!

    ResponderExcluir
  4. Cecilia ,saludarte y desearte lo mejor, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  5. sÓ HOJE FIQUEI SABENDO ESTAVA AFASTADA DA NET DEVIDO A MUDANÇA DE CASA, AMIGA EU TE DIZIA QUE TE ADORAVA E SABE CONTINUO ADORANDO, FICA EM PAZ

    ResponderExcluir
  6. Finalmente re-encontrei o link para o blog. Com certeza, esse encontro do qual falas agora é possível. Fique em paz, e seja feliz.

    ResponderExcluir
  7. Siempre en el corazón querida amiga.J.R.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga querida, pela data especial, que a Paz e Amor apesar de não ser Fórmula 1, sejam sempre uma "dobradinha" constante na sua vida.Hoje e Sempre!Feliz Dia das Mães!!
    Com o carinho de sempre do amigo,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  9. Cecilia, como estas? no tengo medio de saberlo, espero que bien, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  10. Querida Flor, esse poema agora é tua realidade! Fica em paz, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Saudades Flor, mas eu sei foi você que me ensinou, que não há motivo para tristeza, apenas alegria emanando para você, lembra a bronca que me deu porque eu estava triste pelo meu Luiz? Você tinha toda razão meu anjo, beijos em tua alma, muita paz e luz, Luconi

    ResponderExcluir
  12. Saudades da Flor com toda sua inspiração.
    Deixou este vazio na poesia,mas será sempre viva em nossas lembranças.
    Fique na paz amiga.
    Beijo na alma cheia de luz.

    ResponderExcluir
  13. Flor, sempre Flor! Onde estiver, com certeza, encontrou o seu amado, a sua gêmea alma!

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.