AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

EM METADES*!*

(A Flor EnigmáTica)



Em metades, Cheguei aqui Embusca de felicidades Vim metade mulher,Para ti,vim te acarinhar meu doce homem do prazer.
Outra parte vim Tigresa para ti. E os uivos dei para Lua cheia
Chamando atenção tua,nua  prateada com os raios da Lua,te pedi...

Seja meu poderoso e forte Tigre das matas,mate minha fome,minha sede,
de um amor assim 
tão louco,saindo do normal,me ame como um animal
 e depois do mel doce espalhar,me acaricie no lençol
De cetim.

Quero em teus braços,colada em teu corpo,adormecer e quando

Amanhecer,quero renascer em ti outra vez*


§=§=§=§=§=§=§=§

4 comentários:

  1. Beleza de inspiração neste querer de metamorfose do amor.Linda construção Flor.
    Meu abraço de criança feliz.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda, intensa inspiração!!!Transformaçóes que acontecem qdo amamos,e nosso corpo queima de paixão!!!Obrigada por teu comentario la no meu blog!!!tenha uma tranquila noite e um bom feriado!!
    bjos
    heloisa crosio

    ResponderExcluir
  3. LINDA tua poesia...SEMPRE,Flor! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Intensa, sensual e belíssima, Flor! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.