AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 30 de outubro de 2011

PENSANDO EM TI**(CONTO SENSUAL)PROIBIDO PARA MENORES-18A.

A Flor Enigmática*

Pensando  em Ti.......


.............tudo como sonhei vida toda e Paixão me diz=
__viu?é só ter paciência que devagar tudo acontece.
E é mesmo.


Nos encontramos,sentou-se encostado a cabeceira
da cama e me  disse=
__venha meu anjo,sou teu.


A noite estava quente,lua cheia céu iluminado com raios prateados.


Encorporei  uma fêmea,Loba Branca,olhos azuis,
cintilava com os raios da lua,foi assim...............


Fui rastejando por aquele corpo delicioso quente,se microscópicamente  pudesse ver saia uma fumacinha com o ferver...


Fui subindo por cima dele e farejando como
uma fêmea no cio...


E assumindo para mim aquele cheirinho da pele dele delicioso,amante ,abri a camisa toda...
de alto abaixo ,que peito,cheio de dobrinhas,fofinho como   sonhava telo.Cheio de carnes
para poder me envolver,pegar e sentir todo
prazer que mora em mim.


Paixão, ,
tremia,..e como fosse um mar de prazer nele mergulhei.


Fui me perdendo,entre os meios  o mel ,néctar do poder quentinho a espalhar.


Rapidamente ele se expos  e eu entre as duas penínsulas me alojei olhando o
monumento ali ,todo meu,só meu.


Ousadamente  como uma Loba faminta fui
tomando conta do sabor e o cheiro de amor.


E a volúpia se fez presente e como um vulcão
explodiu em  nós ,grudando com o mel
um uivo eu dei para Lua cheia,--


Desfrute Insano,profano, meus seios entumecidos
,com tua boca,   atrevida,
a embalar  como uma música frenética ,tremulando
os músculos tesos se fazem presentes
enlouquecendo Minha Ilha do prazer,sedução,paixão ,fogo que arde e queima...


Entrelaços  de corpos no ápice total,consumado
afinal o amor entre os amantes que a tanto tempo
estavam nesta espera....


Como criança carente embusca de um Porto Seguro
,me aninhei nele,cheirando gostosinho,
cheiro de amor,




Dormi ,
Pensando em Ti..........


                                         ♦

3 comentários:

  1. Lindo e quente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Flor você se esmera cada vez mais, lindo e muito sensual, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Linda intensidade minha amiga Flor.
    Estava com saudade do cantinho.
    Meu abraço de toda paz na bela semana.
    Bju.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.