AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COMUNICADO*


LINDO DIA A TODOS QUE ME SEGUEM.

Sou grata por me fazerem companhia,aqui o Sol
está sempre presente,sinto uma concentração de
Muitas  Energias Boas.*

Sou no real de tudo uma Enigmática  mesmo,
só me relaciono quando existe verdade,
sinceridade,mesmo que seja virtual
o processo que uso,mas para os olhos
da Alma,espírito,(3ªvisão)vejo a pureza
do sentimento de cada um e a Luz da
Verdade se faz presente para mim
através do Bálsamo ,da Essência  do
Amor*

Portanto,mesmo distante pelo método
Virtual,existe SENTIMENTOSque
jamais serão jogados ao vento,
porque é virtual.Não senhores
o Meu Coração e o de voces
é feito de músculo pulsante,
corre sangue nas veias e ferve
pelo canal do amor,paixão.

Bem ,apenas foi para dizer
o quanto sou feliz com a presença
dos amigos,em minha casa.
Valeu Amigos -Gente de toda
Gente,de todos Nós*

Afim de variar um pouco,para
não cair nas mesmices,pois 
venho do Recanto das Letras,
e lá tenho 6130 matérias,
resolvi colocar um Conto
Sensual,com 30 capitulos
para descansar um pouco 
de tantas poesias ............
Se eu editasse seria um
Livro de Bolso-
Momentos de Amor*...............

Levarei ao ar,um cap.
por semana.

Valeu,amigos
Bjus\Mil\Flor*
Jardim do Amor*
***             *           ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.