AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PAIXÃO,ME DOMINAS!

(a Flor Enigmática)



Deixei-me levar
Nas asas da imaginação
Senti envolver-me
Em grande emoção
Por uma brisa quente
Como teu corpo caliente

No abraço
Do laço
Alcei-me pelo espaço
E fui embusca de ti,amor
Sentir novaente o sabor
Do teu beijo
Do meu desejo
De estar agora te amando

Plasmando
Fui flutuando
Parti me deixando levar
Quero te amar
Gostoso assim
Novamente vou te encontrar
Quero-te dentro  de mim

Me queime
Neste fogo,
Paixão
Me Dominas.!

                                                                 ***

2 comentários:

  1. Quando a paixão se faz presente e tornam as noites calientes em meios a desejos ardentes e deixa o poema interessante com sua bela inspiração.
    Um lindo sabado Flor.
    Meu abraço.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. OI, bom dia, FLOR!!Sentir paixão é ser dominada por este sentimento forte, abrasador, quem queima e leva as mais lindas inspirações.Parabens por mais este lindo poema!!Agradecendo teu comentario!tenha um otimo domingo!bjos
    heloisa crosio

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.