AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MEUS SEGREDOS SÃO TEUS*

(A Flor Enigmática)






Sem lenço ,sem documento(música),livre leve solta,
ando de econtro com o vento brisa  morna que me excita,lembrando
 tuas mãos a deslizar entre coxas,
enlouquecedor de  meus sentimentos.

São meus sonhos, amor,luz que me conduz, de mim ninguém 
os roubam,pois são meus e são verdades de uma paixão
minha vida senhor amante,eterno amor,verdades de um coração,apaixonado

De momentos especiais,só nossos
Me virei do avesso me entreguei em teus braços
Hoje sabes todos meus segredos

Que são de um grande amor*amante Beija flor*

                                                                        *** * ***


2 comentários:

  1. Na sempre bela inspiração a caliencia do amor sempre em alta.Legal amiga.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia ardente, onde confessa teu amor livre e leve, nos caminhos da paixáo!Ficou linda demais!parabens!tenha um perfeito final de semana!bjos
    heloisa crosio

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.