AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SENTIR-TE AQUI...

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Amar,Amar
Vivo a sonhar
És tu amado
Que vives em mim

Estar além do teu lado
É estares  em minhas
Entranhas...

Fantasias tamanhas
Que me perco nas orgias
Na magia  a te amar
Nos sonhos
Me ponho

Amar,Amar
Com os momentos
Que antes foram juramentos
Um dia ,quando me amou
Contigo ainda estou

Além da poesia
É seguir tua Luz
Que me conduz
É ser Feliz
Tudo me Condiz

Noite e Dia
Sonhando,te amando
Sentir-te ...Aqui.

                                        (§)

Um comentário:

  1. TUDO NO FINAL DÀ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, È PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL.
    Por isso acredite sempre em Deus.
    Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria,
    e principalmente no Amor.
    Aí com certeza um dia a Felicidade, baterá em sua porta.
    Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS!
    Tenha um excelente final de semana.
    E não esqueça, SORRIA Sempre.
    Por maior ,que seja a difilculdade .
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam.
    E a minha vida também.
    Deus abençoe seu final de semana beijos na sua alma.
    Não deixe de participar do sorteio de dois livros
    de um grande amigo.
    O link do blog esta na postagem ,e o selinho de paicipação também.
    Vamos ser unidos não importa o Estado do Brasil,
    ou Pais ,que você mora somos blogueiros unidos,e acima de tudo
    amigos sem fronteiras.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.