AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CONTIGO VOU SEGUIR!

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Que falta
Falta de ti
Sou virtual
Mas emoção
Real
Sedução
Total

Sou virtual
Contigo aqui
Só Alegria
Adoro te ler
Quando a escreveres
Me diz ,parte de mim

E eu sei
Já falei
Te sinto em mim
Estas em mim
Pelo meu corpo inteiro
Meu nobre guerreiro

Te encontro
No sabor de teu beijo
No calor de teu corpo
O valor de nossa união

Me de a mão
Vamos nos unir
Contigo vou seguir...
§

Um comentário:

  1. Me de a mão vamos seguir juntos amiga.
    Lindo poema adoro estar no seu blog ,mais nos últimos tempos minha vida esta muito corrida
    entre exames e mais exames sem contar que daqui a 3 semanas é o casamento do meu filho amado.
    Amiga tenho um recado da Luconi para você
    ela ainda vai demorar um pouco a voltar .
    A vivo ainda não instalou a internet dela
    ,pois faz quase um mês que mudou de casa.
    Agora ela esta um pouco melhor.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.