AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DE MANSINHO.

(A FLOR ENIGMÁTICA)




Estás dormindo
Bem gostosinho
E de mansinho
Em ti vou colando.

Vou subindo
E tu vai me abraçando
E vou deslizando
Vou indo
Vou....de Mansinho

A roupa vai enrolando
As mãos procurando
Entre panos
Pijamas
Lençois,pedacinhos
De ti
Roçando em mim

Entrelaçando
Toques e Enfoques
Laços e Abraços
Beijos
Logo cedinho
Desperto,para os desfrutes
Sonhos e Devaneios
Te buscam
Meus Meios....
                                      §

4 comentários:

  1. Uau!Linda inspiração!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. .


    Garota, que lindo!
    Adoro esse tipo de surpresa.
    Ultimamente tenho lido coisas
    comuns, inspiradas sim, porém
    sem criatividade. Você usa e
    abusa das letras. Como eu dis-
    se, adoro esse tipo de malabáris
    que pouca gente sabe fazer com
    elas.

    Um beijo.

    silviofonso





    .

    ResponderExcluir
  3. Beleza de viagem amiga.
    É o amor com suas asas nos levando ao paraiso.
    Linda construção na intensidade perfeita.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Bjo amiga.

    ResponderExcluir
  4. .


    Voltei para pegar o
    abraço que aqui, eu
    esqueci.

    - Tento e não consigo,
    como muitos não conse-
    guem sem digitar a alfa
    numérica para os reca-
    dos.
    Caso possa interessar,
    você deve ir em confi-
    guração, do seu blog e
    liberar o espaço para
    comentário.
    Normalmente eu desisto
    quando tenho este entre-
    vero, mas com você eu
    faço diferente; tento
    até conseguir.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.