AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 14 de março de 2013

DEPOIS.....




Depois.....

Se hoje eu morrer.....
Não chorem,mas também não façam festas,rsrsr
Vou ficar nas nuvens,abanando as perninhas e assistindo daqui ,ai embaixo 
o que vão fazer...

Escrevam poemas,não precisa citar meu nome,apenas
falem de flores,de Girassol,Natureza,falem do Sol,de Alegria e Felicidades.
Falem de União de todos os amigos e amizades que aqui encontrei,e me encantei.
Falem dos Enigmas e Enigmáticas que descobri,mistérios,segredos,do meu grande amor ,o amante senhor,dos amores impossíveis.

Falem da Essência do Amor que espalhei pelo Universo através de meus versos.

Falem,falem ........

E depois...............
                             Batam Palmas.!

                                 Valeu@

                                    
     
                                                                             

3 comentários:

  1. Lindo,Flor! Sempre criativa!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre pensa no que as pessoas vão pensar, dizer ou fazer quando a gente for "pras nuvens"... rsrs
    No meu caso, eu gostaria muito que fossem coisas boas! rsrs
    Obrigada pelo carinho da visita, Flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Cecilia ,tus versos siempre son bellos,espero que tu hermosa niña sea tu alegria, un abrazo siempre tu amigo.J.R.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.