AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 1 de março de 2013

NO DESERTO DE TEU CORPO.


                                         (A FLOR ENIGMÁTICA)








Entre matas e curvas ocultas,meu corpo arde em chamas a deslizar no teu,me escondo em tuas dobras  do tempo,
que já nos abrigou em noites de orgias,desfrute,deleite.

Hoje deslizo minha boca,minha língua,meus beijos em teu peito meu porto seguro,do amor do passado para o futuro.
Me entrego de novo para ti,paixão,meu homem,aqui estou nua,toda tua,me ame como sempre e sinta minhas carícias atrvidas,meu jeito explorador de te amar..........

No deserto de Teu Corpo.

                                      §

Um comentário:

  1. Maravilha, Flor! beijos, lindo fds! tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.