AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 3 de abril de 2012

BÁLSAMO DIVINAL!

(A FLOR ENIGMÁTICA)





Não pergunte,como nem onde.
Quando  percebi,já estavas aqui  e tomou conta de  mim.


Foi tão forte a atração ,enebriante, parecia que já te conhecia,meu doce amante.


Além da melodia,ultrapassou a poesia.Foi magia  e fantasia  nosso encontro,sei lá 
parecia despertando
de um sonho; recordações,uma paixão já existente em outras eras em nossos corações.


Lembranças,Esperanças,que jamais morrem .

Após  um sono profundo,nosso  sentimento  acordou,
e  olhando para ti,


Meu coração falou,


__és tu na Felicidade,unido em minha metade que um dia
já me amou.

Hoje  estamos  em espera,mas nosso amor não é uma quimera.


Veio  do Céu, é verdadeiro real.


És  para  mim,um Bálsamo  Divinal.


                                                  §

2 comentários:

  1. Certos encontros são promovidos pelas estrelas...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BOA TARDE !
    LINDO ESTE SENTIMENTO DEMOSTRADO NAS PALAVRAS DESTE TEXTO!O AMOR QUANDO EM SINTONIA É TREMENDO MESMO!NADA COMO ACHAR A PESSOA CERTA!
    ABRAÇO DIANA

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.