AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EM TUAS DOBRAS!

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Ah,se fosse tua
Seria a mais feliz 
Criatura


Ao teu lado
Coração apaixonado
Viveria de aventura


Colada ,em ti
Horas  descoladas
Sem metas ou lemas


Em êxtase
Seria tua vida, um
Lindo poema
Para mim


Caminhos do pecado
 Faria carinhos
Já desenhado
Nesta tua doce face,até
A ponta de teus pés


Me enlouqueço
Não me esqueço
Cada  trilha
Que me perco,em tuas dobras
Até a ilha Maravilha.




                                                                     *

3 comentários:

  1. "Ah, se eu fosse tua..." Você me fez lembrar de alguns momentos muito adolescentes de mim! Amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga siempre que mis obligaciones me lo permiten leo tus poemas ,llenos de amor y ternura,que tengas feliz domingo,un abrazo.J.R.

      Excluir
  2. No se si ha salido mi comentario,bueno de todas formas un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.