AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DO OUTRO LADO DA RUA.

PARTE DO MEU  LIVRO -CAMINHOS DO AMOR-(ESGOTADO)
      (A FLOR ENIGMÁTICA)MARIA CECÍLIA CAMPOS MATOSO.


Vejo com alegria
Aquele senhor
De maleta na mão
Gravata cor do céu
Voando ao léu
Lindo,sedução
Luz do Dia....

Passa
Do outro lado da rua
A passos apressados

Lindo aquele senhor
Bem apessoado
Ah!com ele vivo a sonhar
Podia ser meu namorado...

Amanhã vou ficar
Do lado de lá
Bate forte meu coração
Preciso para ele contar
Quem é minha paixão...

Esperando logo vir
A rua atravessei
E por lá sonhei
Quando percebi
Passava do outro lado da rua
Aquele lado que vivo a estar...

Corri a rua a atravessar
Fui chamando,senhor,senhor
Vivo por ti a esperar

Senhor,olhou para mim
E um lindo sorriso escapou
Disse ,tenho pressa
Mas sei que adorou
O que quer de mim???

Ah!vivo contigo a sonhar
Hoje quero lhe dar
Um poema
Acabo de compor
Ele fala de ti
Senhor,dono de meu amor...............

                                      *******

2 comentários:

  1. Lindo Flor,criei a imagem da agonia da procura e o poema pulando no coração para as mãos.
    Senhor, senhor não despreze este amor.Gostei Flor.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  2. Belo poema...Espectacular....
    Passe no meu blog que tem lá um Prémio....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.