AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

UMA PONTE LIGADA AO INFINITO DE TEU CORAÇÃO

                                                      (A FLOR ENIGMÁTICA)

                                                      DO MEU LIVRO-
                                                        CAMINHOS DO AMOR...






Uma ponte a mais extensa que há
Feita de Ilusões
Emoções
E unindo...interligando
Nossos corações.!!



Uma ponte perdida nos bosques dos desejos
Escondida em meio a floresta dos almejos
Flutuando em um firmamento
Com gotículas cintilantes.a pairar
Enfeitando este meu sonhar
Luzes de pirilampos saltitantes
Brilham junto a teu olhar...



Levo as carícias que neste tempo juntei
Levo flores e meus amores
Levo minha Luz
Que ilumina o que te seduz


Vou carregando por esta ponte
A guirlanda de meus beijos
Colecionados ao longo de meus dias
Levo nesta magia a varinha de condão

Caramelada de tuas doces menssagens
E os brilhantes cravejados em meu coração
Todos para lhe entregar então....
Neste cofrinho chamado Energia


Abra e escute uma linda melodia
Aqui colecionei muitas felicidades
Passo para tuas mãos então
Amigo de meus dias

Uma grande amizade..
Recheada de carinho
Entrego a ti então...minha coleção..
Meu amor ...minha ...paixão!!

                                      §

3 comentários:

  1. Linda e amorosa essa ponte que une corações e vidas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo... uma caixinha, e dentro dela, um presente: um pedaço da vida!

    ResponderExcluir
  3. Hermoso poema, es un placer disfrutar de tu espacio, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.