AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REFLEXOS NO ESPELHO.

   
                                           (AFLOR ENIGMÁTICA)




Mel,Doce Mel.


Unidos nas metades
A sentir
Dentro  de ti
Nosso  amor aqui
Eterna Felicidade

Frenezzy
Vai explodir
Nas  fantasias
Mel  a espalhar
Nas  magias
Nosso amar,amar


 Eterno Apaixonado*





Coração não tem jeito
Vive apaixonado
Com muito respeito
Quer apenas,ser amado.

Ao teu lado quero estar
Em teu colinho
Venha me amar
Me de seus carinhos.


                                  ***§***
Comunhão







Em comunhão
Com meus versos
A inspiração
Exalta nosso amor
Paixão
És meu Universo!


                                               §

2 comentários:

  1. Versos lindamente espelhados! Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Amiga só você sabe pintar tão belos quadros de amor, desculpa a demora em vir, a vida está dando umas reviravoltas, espero logo me ajeitar, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.