AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEU,EU*****TEU*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Plasmei ,com a ajuda deste Grande Amor,que
todo dia cresce em mim,por ti.Sonhei,razão de meu viver...........

Ah!quando chegas,dou reviravoltas,voltas,
sou feliz,arde a chama bate forte  meu coração,
muita emoção,tudo inflama.......

Tenho sorte!Nunca esqueças de mim—Te adoro*
Que alegria poder sonhar,ouvir tua voz,falar contigo.

Tu me traz paz,me dá Felicidade,dá tua amizade,teus carinhos se alojam em mim.

Para ti,escrevo minhas besteiras,sem eira ou beira.
Um show de desfrutes,para te atiçar e enfeitiçar
nas minhas fantasias por ti.

Meu Eu,*Teu*Sou a

Irreverência a Ousadia de Amante que vivo

                            Do  Amor
Em Doces Rimas de um Poema!!!Por Ti*


                           Te Amo*

                              Paixão*!*

Um comentário:

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.