AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 1 de janeiro de 2012

SABE AMOR*!*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Que és um Anjo de Luz
Que os deuses o colocaram
Em meus caminhos
Que me conduz
Nas horas que me alegraram
Espalhou todo teu carinho



És energia pura
Vives a me aquecer
Com tuas fantasias
Vivo a enlouquecer
Em nossas aventuras
No olhar de tua magia
Me entreguei a ti

És mais que poesia
Que meu sentimento desenhou
És a malícia  e a delícia
Que meus anseios,meus devaneios
 Sonhou


És  meu universo,meu verso
És o amor,amado,amante
Flamejante
De meu coração
Meu corpo alucinante


Procura o teu
Para mais uma noite
No encaixe perfeito
De nosso
Amor,Tesão..
Fogo e Paixão.!


                    *          ***  ***  

Um comentário:

  1. Anônimo2/1/12

    Linda poesia, Flor, inflamada de paixão! Parabens. Começou bem o ano...Beijos

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.