AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 8 de janeiro de 2012

SEMPRE FELIZ*!*

(A FLOR ENIGMÁTICA)

(imagem do Google)*

Me ensina
Com tuas mãos macias
Mudar meu rumo
Mude minha sina
Com todo prumo
Mostre tuas delícias.........

Quero seguir o caminho
De tua Alma de Paz
Me  ensine tua paciência
Teus carinhos
Tua ciência
Pois,tudo me compraz*!

Me desenha
Basta ler a resenha
Tem lá a diretriz
Na bancada
Devo continuar apaixonada
Vou ser ,tua aprendiz

Quero ser você.....
Sempre Feliz*!


                                        §.

5 comentários:

  1. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. 
    Amei tudo que li aqui. 
    Voltarei sempre...
    Já sigo!
    Se quiser, dá uma passadinha no meu... Quem sabe não retribui e segue também...

    http://cristalssp.blogspot.com

    Beijos  
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, venho para retribuir tuas palavras sempre carinhosas e motivadoras.
    Também quero aprender essa fórmula de felicidade. Fórmula essa que existe sim, não é utopia não.
    Pois teu poema é lindo e encantador, um fragmento creio eu, desse instante de felicidade tua.
    Um abraço fraterno, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aprender a se feliz,que gran tarea!bello y delicado poema,un abrazo de este amigo.J.R.

    ResponderExcluir
  5. Quanta beleza e supremacia nessa poesia Enigmática Flor. Bjs, posso dizer que seu blog é lindo!

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.