AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UVAS VERDES DOURADAS*!

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Lindo sonho de Amor
Ontem eu sonhei
Debaixo das   parreiras
Uma imagem faceira..

Em meio
As  uvas verdes douradas
Eu tua namorada
Te vi no meu sonho,amado

Tua face alviçareira
Eu correndo fui ao teu  encontro
Envolto em uma luz dourada
Uma aura Iluminada....

Sorrindo feliz
Acena,joga um beijinho
Mas com um click
A Luz se foi e tu também.

Iluminou meu amor
Esta tua  luz, que
Me conduz
És tu,amado amante
A Razão de minha paixão..

Luz de meu caminho
Me destes teu carinho
Mas não pude tocá-lo
Eras um Anjo ali
Compreendi

Trouxe para mim
Tua poesia
Sou por ti apaixonada
Me deixastes tua alegria
E o talismã da sorte


Das uvas verdes douradas.................

                                         *******

2 comentários:

  1. Anônimo26/1/12

    Um sonho de poesia, Flor. Parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia! Cheia de amor!bjs


    http://rabiscosdadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.