AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VOZES DO SILÊNCIO*!*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



 (Diálogo verdadeiro).


Eu,caminhando para adolescência,(12\13a)aborrecente como todos desta época,(talvez por ser Geminiana)nunca fui de me conformar com as coisas
que não batiam com meus sentimentos.


Morava na Guiará-SP*_Dizia a meu pai=
__Papai,porque não moramos em meio as montanhas??
(Pai)_Isso é coisa para rico e além do mais  não tem segurança.
Eu_Ah!papai,então vamos morar na Praia de Pernambuco?(onde nós passávamos férias,no Guarujá).
(Pai)_Ah,filha um dia isso enjoa,assim como estas enjoada daqui.Já passamos férias lá...
Eu-poxa  ter um Jardim que é uma praia e ter uma fatia do mar,eu jamais iria enjoar.
(Pai)Mas filha,veja quando a maré sobe quantas desgraças acontecem............
Eu-Poxa pai,então poderíamos morar em Souzas-(Campinas),Tenho uma amiga que mora lá diz que tem um riozinho no fundo do quintal...


Bem nem preciso dizer que meu pai deu um berro comigo que acabou minha graça.....


Mas papai me disse=
(Pai)__Olha aqui Cecy,você já parou para pensar quantas amiguinhas tuas  gostariam de ter um Empório nas casas delas e todo dia tomarem sorvetes e comerem guloseimas como você???


Olhe filha ,cada qual está no lugar que Deus destinou.......
(lição de vida para mim.)Hoje!............em..........

                                     Vozes do Silêncio*!


A esta Força Maior,que me dá Energia e me Impulsiona meus sentimentos,Atos e Ações.A Esta Força que está dentro de mim,que sei que chama Deus-Meu Pai Maior....................
                                  SOU SOLIDÁRIA!


Aos meus irmãos dos Estados do Rio de Janeiro—Minas Gerais—BH.e tantos outros locais e cidades que sofrem agora a perda de seus Lares e Famílias.


Deus Meu Pai de todo Poder e Bondade,abrande a Fúria destas chuvas e livrem tantos irmãos em Calamidades que se encontram agora.
                               
                                  Amém*
                          Vozes do Silêncio*!

3 comentários:

  1. Que assim seja Amém.Meu coração fica aos pulos com os numeros e com a revolta da natureza por tantos desmandos contra ela.Gostei deste dialogo educativo Flor.
    Um abração.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Una voz maravillosa,la esperanza de que todo sea mejor...siempre es un placer entrar en tu casa,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e profundo,Flor e que lição do teu pai! E como tu, me solidarizo com os que sofrem...beijos,chica

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.