AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sábado, 21 de janeiro de 2012

NOITES*

(A FLOR ENIGMÁTICA)


Dentro deste quarto
Tantas delícias a acontecer
Fico de quatro
De Lado
De Conchinha
Do jeito que quizer
Meu amado...

Querido escritor
De olhar Sedutor
Me dominas
Me ensinas
Como é bom,teu amor

Quero em teu peito
Aninhar meus seios
Quero sentir teu calor
Entumecidos,meu e teu
Momentos de prazer..


Quero matar minha fome
Neste teu corpo cobiçado
Te quero meu Homem
Assim enfeitiçado
Como fosse teu poema

Em cada linha
Deste tema
Desfrute,devaneios,delícia
Apague meu fogo
Nesta Noite de Orgia*!


                                            §*

2 comentários:

  1. Belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. MENINA ESTOU LENDO O QUE PERDI, MAS ESTE NOOOOOSSA BOM DEMAIS, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.