AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUERIDO PAPAI DO CÉU*!*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



 (INFANTIL)

Papai do Céu
Hoje sou destas crianças
Quer perdi meus sonhos
Minhas esperanças




Estou ao léu............



Mostre o caminho
Onde foi minha casinha
Minha mãezinha
Estou só,sem carinho

Na fúria destas chuvas
Perdi até meus irmãozinhos
Preciso encontrar meu paizinho

Abra teus braços
De um laço
Faça um entrelaço
E traga de volta
O que a chuva levou de mim....

Papai do Céu
Quero voltar
Para os braços
De quem me deu a vida
E me ensinou,a te amar.........


                                       ********

2 comentários:

  1. Muito lindo e comovente,Flor!Adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
    mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
    E é assim que eu guardo você
    Minha linda Amizade.
    E é assim que eu quero guardar...
    Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
    Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
    Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
    me aceitando como sou.
    Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
    mais tenho cada amigo e amiga no coração.
    Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
    infelizmente minhas mãos não ajuda .
    Porem me sinto feliz e recompensada por quase todos entender minha situação embora infelizmente
    existe aqueles que não entende e me critica através de email sem a menor noção da minha situação.
    Já fiz varias postagens o porque ..Ao receber esse comentário
    se não souber por favor me informe no meu blog ,pois
    recebi 3 email maldosos de hontem para hoje.
    Me sinto triste e humilhada quando isso acontece isso ainda dara motivo para mim
    tirar do ar todos os meus blogs.
    Desculpa o longo comentário mais foi necesario....
    Na postagem tem uma presente desse dia que deveria ser tão feliz para mim
    ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
    Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
    que Deus me permita estar contigo por mais algum tempo ainda.
    Beijos e carinhos.
    Evanir

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.